Marca Sinduscon-SF   Por uma construção civil legalizada e social.


58 ANOS DE TRADIÇÃO CONSTRUÍDOS COM RESPONSABILIDADE.

No dia 08 de agosto de 1957, em Volta Redonda/RJ, foi fundado o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul Fluminense – Sinduscon-SF.

Com base territorial nos Municípios de Volta Redonda, Barra Mansa, Quatis, Barra do Piraí, Piraí, Resende, Itatiaia e Porto Real, o Sinduscon-SF foi constituído, sem fins lucrativos e apartidária, para fins de estudo técnicos, apoio, aperfeiçoamento, desenvolvimento e representação da categoria econômica das indústrias da construção civil e do mobiliário, em todas suas especialidades e para representar o interesse coletivo junto aos Poderes Públicos e demais associações, no sentido da solidariedade social e de sua subordinação aos interesses nacionais.

No seu quadro de associados, o Sinduscon-SF tem empresas construtoras, incorporadoras e de loteamento de todo o sul do Estado do Rio de Janeiro. É sua função representar oficialmente estas empresas nas negociações trabalhistas e jurídicas. Além disso, ao longo da sua história, o Sindicato tem trabalhado na realização de atividades que promovam a melhoria contínua da qualificação dos profissionais da construção – dos engenheiros nas empresas aos trabalhadores nos canteiros de obras – bem como o desenvolvimento tecnológico e gerencial das empresas.

DIRETORIA DO SINDUSCON-SF
MAURO CAMPOS PEREIRA
Presidente

PAULO ANDERSON GARANI
Vice-Presidente

ELISSANDRA CANDIDO ALVES SILVA
Diretora-Tesoureira
MARIA DAS GRAÇAS MEDEIROS SCHOCAIR
Diretora-Secretária

 

© 2007-2015. Sinduscon-SF. Todos os direitos reservados.
Produzido por Themaz Comunicação.